Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Claudia Cristofani é nomeada desembargadora do TRF4

    há 11 anos

    A juíza federal Claudia Cristina Cristofani foi nomeada hoje (12/6) para o cargo de desembargadora do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). O decreto assinado pela presidente da República, Dilma Rousseff, foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União.

    A magistrada assume a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador federal Edgard Antônio Lippmann Júnior. Cláudia é titular da 5ª Vara Federal de Curitiba, mas, atualmente, está afastada cursando mestrado em Direito pela Universidade de Lisboa.

    Ela ingressou na magistratura federal em 1992, tendo atuado anteriormente como advogada, procuradora, juíza estadual e juíza-membro do Tribunal Regional Federal no Paraná.

    Claudia graduou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (Unicuritiba). Em sua carreira na Justiça Federal da 4ª Região, atuou como juíza e presidente da Turma Recursal Federal do Paraná entre 2002 e 2004 e como juíza convocada no tribunal.

    Fonte: Comunicação Social TRF4

    • Publicações1770
    • Seguidores20
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/claudia-cristofani-e-nomeada-desembargadora-do-trf4/100559476

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)