Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso de Contratos Bancários e SFH

    há 15 anos

    Teve início ontem, 17/08, em Foz do Iguaçu, o Curso de Contratos Bancários e Sistema Financeiro de Habitação. O treinamento é ministrado em dois dias, um destinado a temas relacionados a Contratos Bancários, que ocorreu ontem, e outro a temas relacionados ao Sistema Financeiro de Habitação, que tem continuidade hoje. O curso é ministrado pelos servidores da Caixa Econômica Federal, Wilton Cabral e Gudrun Piper Schmidt.

    A próxima Subseção a ofertar o curso é a de Cascavel, nos dias 20 e 21/08, para servidores locais, de Francisco Beltrão, Guarapuava, Pato Branco e Toledo. Em Curitiba será realizado nos dias 3 e 4/11, com participação de servidores da capital, de Paranaguá, Ponta Grossa e União da Vitória. Nos dias 14 e 15 de setembro participam servidores de Maringá, Campo Mourão, Paranavaí e Umuarama. O curso será encerrado em Londrina, com a participação de servidores de Apucarana e Jacarezinho, e será realizado nos dias 17 e 18 de setembro. Foram disponibilizadas duas vagas por vara e dez vagas para a Vara do Sistema Financeiro de Habitação.

    • Publicações1770
    • Seguidores20
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-de-contratos-bancarios-e-sfh/1722516

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)