Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Homologado resultado do concurso para servidor

    há 14 anos

    Foi publicada hoje (9/7) no Diário Oficial da União, Seção 1, a homologação do resultado final das carreiras sem prova prática do concurso público para o quadro de pessoal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e das Seções Judiciárias do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná. A listagem com os candidatos aprovados pode ser consultada no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) ou neste Portal, em Concursos e Estágios/Servidores.

    Os candidatos habilitados na primeira etapa do concurso às carreiras de Analista Judiciário/Área Apoio Especializado/Especialidade Taquigrafia, Técnico Judiciário/Área Administrativa, Técnico Judiciário/Área Apoio Especializado/Especialidade Contabilidade e Técnico Judiciário/Área Administrativa/Especialidade Segurança e Transporte, iniciaram neste mês as provas práticas de taquigrafia, digitação e capacidade física.

    Amanhã (10/7) e domingo (11/7) serão aplicadas as provas de digitação em Florianópolis e, no próximo final de semana (17 e 18/7), em Curitiba. Em Porto Alegre, esta etapa ocorreu nos dias 3 e 4, juntamente com as provas de taquigrafia e de capacidade física, que também já foram realizadas em Florianópolis e Curitiba.

    Atualmente são oferecidas 48 vagas existentes nos três estados da Região Sul, além da formação de cadastro reserva.

    Fonte: TRF4

    • Publicações1770
    • Seguidores20
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homologado-resultado-do-concurso-para-servidor/2275633

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)